Código de defesa do consumidor e Política de Troca.

Política de Troca


Produto sem defeito:
Você poderá trocar seu produto caso não esteja feliz com sua cor, tamanho ou modelo. Para isso basta preencher a solicitação de troca que está no rodapé do site, no prazo máximo de 7 dias corridos após o seu recebimento. O setor responsável enviará um e-mail com o endereço para que você possa nos enviar o produto. O custo de envio é por conta do cliente.
O produto que deseja trocar deverá se encontrar em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original.
Assim que o produto chegar aqui para nós, entraremos em contato por e-mail enviando um CUPOM DE DESCONTO no valor da troca, para ser utilizado no site.
Para utilizá-lo, basta efetuar a compra normalmente no site, você poderá escolher qualquer modelo, realizar a sua compra normalmente e selecionar a forma de envio desejada. Na hora de finalizar sua compra, basta você Logar com seus dados que já constará automaticamente o desconto referente à troca.
Após isso, basta efetuar o pagamento do valor restante de sua compra, caso houver ou no caso de não usar todo o crédito, o mesmo permanecerá para sua próxima compra.

*Em caso de devolução, será descontado o valor de frete padrão concedido com gratuidade. Em caso de troca seguirá normalmente sem a cobrança do frete.



Produto com defeito:
O cliente tem 90 dias para reclamar por defeito de fabricação. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente, para que possamos lhe atender da melhor forma possível. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto a existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes do mau uso pelo cliente.
O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal.  Atenção: É de suma importância estar ciente de que a avaliação de defeitos é feita por pessoal da qualidade, tendo o prazo médio para finalizar essa análise de 30 dias, após o recebimento do produto pela loja, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Laudo FavorávelSe for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor, será efetuado o conserto do produto ou sua troca, a critério da Loja.
Laudo Reprovado: Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada e você não terá direito ao conserto ou troca.
 


Embalagem danificada:
·         Ao receber o produto, se constatar algum dano causado por manuseio ou transporte, ou algum outro tipo de irregularidade, é necessário que entre logo em contato conosco pelo e-mail: contato@lavile.com.br ou pelo telefone (16)988179900.
. Observação: Jamais você deverá aceitar sua encomenda se a mesma estiver com o lacre violado.


Produtos Personalizados e Exclusivos:

·         A La Vile não aceita a troca, nem devolução de produtos personalizados ou exclusivos.

Todo produto produzido conforme solicitação da cliente, torna-se um calçado personalizado / exclusivo. Ele só é produzido mediante as solicitações e escolhas da cliente realizada através de e-mail, whatsapp ou pessoalmente. As características do calçado a ser desenvolvido/produzido são esclarecidos para que só após seja colocado em produção. O calçado personalizado/exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para a cliente, portanto só serve aquela cliente.


Código de defesa do consumidor


Para consultar o código de Defesa do Consumidor, sugerimos que acesse o endereço abaixo.

Código de Defesa do Consumidor (HTML)

Código de Defesa do Consumidor (PDF)